plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jadson volta após quase um mês e marca primeiro gol do ano

Camisa 10 selou a vitória corintiana em Fortaleza (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians) O meia Jadson reapareceu no Corinthians na noite desta quarta-feira, na vitória por 3 a 1 contra o Ceará. Depois de ficar parado por quase um mês para realizar

O meia Jadson reapareceu no Corinthians na noite desta quarta-feira, na vitória por 3 a 1 contra o Ceará. Depois de ficar parado por quase um mês para realizar fortalecimento nas duas pernas, acometidas por dores nos joelhos, o camisa 10 entrou no segundo tempo no Castelão e marcou pela primeira vez na temporada, finalizando de primeira um cruzamento de Danilo Avelar.

O atleta não entrava em campo desde o empate por 1 a 1 contra o Racing, em Itaquera, duelo no qual teve atuação tão apagada que motivou a comissão técnica a deixá-lo com um tempo maior de preparação antes de utilizá-lo de novo. Com o tento e a boa participação, o atleta volta a buscar uma vaga entre os titulares do técnico Fábio Carille.

“Jadson é um jogador que eu conheço muito bem, sei muito bem da qualidade. Queria usar no final de semana, fiquei na dúvida de um armador ou um velocista contra o Santos, achei que dava para usar o espaço dado pelo Santos, por isso optei pelo André Luis. Mas O Jadson é um excelente jogador e vai ajudar bastante a gente ainda”, avaliou o comandante corintiano.

Com o resultado, construído no segundo tempo, o Timão pode até perder por um gol de diferença que se classifica no segundo jogo. O Vozão, por sua vez, precisa de uma vitória por dois gols para levar aos pênaltis e três de diferença para avançar no tempo normal. A decisão será disputada no dia 3 de abril, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, em mando definido por sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os comandados de Fábio Carille agora voltam a focar atenção no Campeonato Paulista, que está próximo de encerrar sua fase de grupos. Em busca de uma vitória nas duas últimas rodadas para assegurar sua classificação, o Timão encara o Oeste, no domingo, na Arena

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias