plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

River Plate só empata em casa e segue sem vencer na Libertadores

O River Plate evitou uma derrota fora de casa em sua estreia na Copa Libertadores da América no último lance do jogo contra o Alianza Lima, semana passada. Nessa quarta-feira, foi a vez dos argentinos jogarem em casa pela primeira vez, mas, de novo não pa

O River Plate evitou uma derrota fora de casa em sua estreia na Copa Libertadores da América no último lance do jogo contra o Alianza Lima, semana passada. Nessa quarta-feira, foi a vez dos argentinos jogarem em casa pela primeira vez, mas, de novo não passaram de um empate.

Com o estádio Monumental de Nuñez completamente vazio e o técnico Marcelo Gallardo nas tribunas ainda em função a punição da Conmebol pelo ocorrido na final do torneio continental do ano passado, o River não passou de um 0 a 0 com o Palestino-CHI.

O resultado foi ótimo para o Internacional, que venceu os peruanos do Alianza Lima em Porto Alegre e chegou aos seis pontos. Os atuais campeões agora têm a segunda colocação com apenas dois pontos. O Palestino é o terceiro e o Alianza Lima o quarto no Grupo A, ambos com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada, O Palestino recebe o Alianza Lima no Chile, dia 2 de abril. No dia seguinte, o Inter e River se enfrentam no Sul do Brasil.

Pelo Grupo H, a Universidad Católica do Chile fez 2 a 1 no Rosário Central-ARG. Puch abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Vergara empatou nos acréscimos da etapa final, mas, aos 52, Aued, de pênalti, garantiu os três pontos aos mandantes de forma dramática.

O resultado levou os chilenos aos três pontos e à vice-liderança da chave. Rosário e Grêmio, com um ponto cada e vantagem para os argentinos, são os últimos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias