plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sport Recife goleia e dorme na liderança do Pernambucano

O Sport Recife assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano, mesmo que de maneira provisória, na noite dessa quarta-feira. Na Ilha do Retiro, o Leão enfiou 4 a 0 no Salgueiro. O resultado levou os rubro-negros aos 18 pontos depois de oito rodadas. Agor

O Sport Recife assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano, mesmo que de maneira provisória, na noite dessa quarta-feira. Na Ilha do Retiro, o Leão enfiou 4 a 0 no Salgueiro.

O resultado levou os rubro-negros aos 18 pontos depois de oito rodadas. Agora, os torcedores do Sport secarão o Central, que tem dois pontos a menos e pegará o Santa Cruz nessa quinta. Já o Salgueiro é o quarto colocado, por ora, com 13 pontos.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos sete minutos, com o atacante Luan, ex-Palmeiras, de cabeça. Hernane, ex-Flamengo, fez o segundo em cobrança de pênalti.

Na etapa final, Juninho Piauiense entrou aos 20 minutos na vaga de Luan e precisou de apenas quatro minutos em campo para marcar seu gol. Aos 33, Guilherme decretou a goleada com mais um gol.

Na próxima rodada, o Sport visita o Central, domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, o Salgueiro recebe o Perolina.

Também nessa quarta, o Afogados venceu o Flamengo de Arcoverde por 2 a 1 e o Petrolina ficou no 0 a 0 diante do Vitória-PE.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias