Esporte / Mundo

LIGA DOS CAMPEÕES

Alisson celebra classificação e garante Liverpool forte na busca pelo título

Quarta-Feira, 13/03/2019, 22:10:02 - Atualizado em 13/03/2019, 22:10:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Alisson celebra classificação e garante Liverpool forte na busca pelo título (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em mais um jogão das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Liverpool venceu o Bayern de Munique nesta quarta-feira, fora de casa, por 3 a 1 e garantiu a classificação à próxima fase da principal competição europeia. Com isso, as quartas de final da Champions terão a presença de quatro times ingleses.

”Essa vitória nos dá confiança de que estamos no caminho certo. Viemos jogar na casa de um dos principais clubes do mundo e buscamos o jogo desde o início. Mesmo com o empate, que já nos daria a classificação, seguimos tentando marcar e fomos premiados. Fizemos uma grande partida e todo mundo merece os parabéns. Seguimos fortes em busca do nosso objetivo, que é o título”, celebrou o goleiro Alisson.


O arqueiro brasileiro foi titular em todas as oito partidas do Liverpool na Liga dos Campeões. Ao todo, ele já soma 38 partidas pelo clube nesta temporada e, destas, passou 20 sem tomar gol, sendo 17 pela Premier League.

O próximo compromisso da equipe é justamente pelo Campeonato Inglês e e acontece já neste domingo, fora de casa, contra o Fulham, pela 31ª rodada. Na Champions, os confrontos de quarta de final e o chaveamento das semifinais acontece nesta sexta-feira.


Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL