plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Suárez crê que fim do jejum de gols é questão de tempo e comenta pênalti

Sem marcar na Liga dos Campeões desde abril de 2018, Suárez não se sente pressionado para dar fim a tal marca negativa. Nesta quarta-feira, o Barcelona confirmou classificação da atual edição do torneio com uma goleada por 5 a 1 diante do Lyon, mas o uru

Sem marcar na Liga dos Campeões desde abril de 2018, Suárez não se sente pressionado para dar fim a tal marca negativa. Nesta quarta-feira, o Barcelona confirmou classificação da atual edição do torneio com uma goleada por 5 a 1 diante do Lyon, mas o uruguaio não fez parte dos jogadores que balançaram as redes pelo time de Ernesto Valverde.

Com tamanho jejum no principal torneio de clubes da Europa, Suárez se mostrou tranquilo e disse que o fim da seca é questão de tempo.

“Um atacante como eu quer fazer o gol, sonho com isso, mas sonho ainda mais em seguir na competição e nosso time fez uma grande partida. O gol vai sair, é algo de momento. Acredito que temos que ficar atentos para não cometer erros e aprender com o que já cometemos”, disse o atleta.

Mesmo sem marcar, Suárez teve papel importante na goleada blaugrana. O camisa 9 deu uma assistência e sofreu o pênalti convertido por Messi, que inaugurou o placar. O lance, inclusive, gerou polêmica e o uruguaio deu sua visão da jogada.

“Eu acabei pisando nele sem querer. Quando piso nele, acabo me desequilibrando. O árbitro está ali para marcar ou não”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias