plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro e Deportivo Lara é adiado novamente e duelo ganha duas semanas de folga

Mano Menezes agora muda o foco para o Campeonato Mineiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro) Pelo segundo dia consecutivo, o duelo entre Cruzeiro e Deportivo Lara, partida válida pelo Grupo B da Copa Libertadores precisou ser adiado. A nova data será dia 27

Pelo segundo dia consecutivo, o duelo entre Cruzeiro e Deportivo Lara, partida válida pelo Grupo B da Copa Libertadores precisou ser adiado. A nova data será dia 27 de março e será a limite.

O dia está separado para amistosos de seleções. A Conmebol então decidiu colocar o confronto neste dia, contudo, chegou ao limite: caso não tenha condições de participar da partida, o Deportivo Lara perderá o jogo por W.O.

O Deportivo Lara ainda não conseguiu sair da Venezuela. O país vive uma intensa crise, agora passa por problemas em comunicação e energia. Com isso, a equipe não conseguiu viajar. O Cruzeiro compreendeu o problema e foi a favor do adiamento. A diretoria afirmou que não seria “humano” colocar os atletas sem condições em campo.

Vale ressaltar que pelo regulamento da Copa Libertadores, a equipe visitante precisa chegar a cidade do jogo com 24 horas de antecedência – a regra não vale para equipes que vão enfrentar times que jogam com altitude. Portanto, pela data inicial, o Lara deveria estar em Belo Horizonte na terça-feira, às 19h15 (de Brasília). Após remarcar, a equipe teria de ter chegado a capital mineira nesta quarta-feira, às 19h15. Mas nem embarcou.

A indefinição atrapalhou ainda a tabela do Campeonato Mineiro. Com o adiamento do jogo para quinta-feira, a Federação Mineira de Futebol (FMF) jogou o duelo de Cruzeiro e Tupi para o domingo. Agora, a entidade aguarda a resposta oficial da Conmebol para confirmar novamente a partida para o sábado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias