plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

A pedido de Sampaoli, Santos já estuda possíveis adversários do mata-mata

O Santos já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. Com 23 pontos, é o primeiro do seu grupo e também o líder na tabela geral da competição. Apesar de ainda ter dois jogos pela frente na fase de grupos, o goleiro Vanderlei reve

O Santos já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. Com 23 pontos, é o primeiro do seu grupo e também o líder na tabela geral da competição. Apesar de ainda ter dois jogos pela frente na fase de grupos, o goleiro Vanderlei revelou que os possíveis adversários do mata-mata já estão sendo avaliados.

“Na verdade a gente estudou todos os adversários desde o começo do Campeonato, não só da nossa chave, mas a gente procura acompanhar como estão jogando nossos adversários. O RB tem uma campanha espetacular, acho que, se bobear, poderia estar em primeiro nas outras chaves. Tem uma campanha muito consistente, jogadores de qualidade, uma grande estrutura, tem tudo para ser um grande mata-mata. A gente está preparado, independente do adversário, RB ou qualquer outro time, estaríamos preparados”, garantiu o goleiro na coletiva desta quarta-feira.

O RB Brasil tem a segunda melhor campanha da competição, justamente no grupo do Santos, com 21 pontos. Na próxima fase, os dois melhores de cada chave, portanto, neste momento, Santos e RB pelo grupo A, se enfrentam em partidas de ida e volta para ver quem avança às semifinais. A Ponte Preta é a terceira, com 16 pontos.

“Como o Sampaoli sempre fala pra gente, temos que estar preparados para qualquer adversário, tanto em casa quanto fora, então estamos desde já estudando o adversário. A hora que chegar o mata-mata, estaremos preparados, mas agora estamos focados nessas duas partidas, que podem nos dar tranquilidade na classificação geral”, avaliou.

Ainda pela fase de grupos, o Santos enfrenta o Novorizontino e o Botafogo-SP. O primeiro adversário será nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela 11ª rodada do Paulistão. Já o segundo será no dia 20 de março, em Ribeirão Preto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias