plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cuca vai ao CT do São Paulo e conversa com diretoria e Mancini

O CT da Barra Funda recebeu a visita de Cuca na tarde desta quarta-feira. O técnico se reuniu com dirigentes do São Paulo, mas não apareceu para a imprensa durante a parte aberta do treino dirigido pelo coordenador Vagner Mancini, com quem também converso

O CT da Barra Funda recebeu a visita de Cuca na tarde desta quarta-feira. O técnico se reuniu com dirigentes do São Paulo, mas não apareceu para a imprensa durante a parte aberta do treino dirigido pelo coordenador Vagner Mancini, com quem também conversou.

Na reunião, Cuca trocou informações com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o diretor-executivo de futebol Raí, e o gerente Alexandre Pássaro. No momento, o Tricolor tenta reduzir sua folha salarial e buscar reforços de menor investimento a fim de mudar o perfil do elenco. A ideia é montar um time mais jovem e veloz.

Diego Souza, por exemplo, foi emprestado ao Botafogo com a condição de o clube carioca bancar os vencimentos do atacante de maneira integral. O São Paulo também não descarta negociar Nenê, alvo do Fluminense desde o começo de 2019.

Nomes como Tchê Tchê, Roger Guedes e Keno, que trabalharam com Cuca no Palmeiras, foram pedidos. Mas as conversas com Dínamo de Kiev-UCR, Shandong Luneng-CHN e Pyramids-EGI, que não topam emprestá-los, não evoluíram.

Com o orçamento prejudicado pela precoce eliminação na Copa Liberadores, o Tricolor busca jogadores no mercado que possam ser emprestados ou envolvidos em trocas. O atacante Marquinhos Calazans, do Fluminense, interessa.

Cuca e Vagner Mancini trocam ideias sobre o elenco semanalmente. O técnico contratado para o lugar de André Jardine, afastado há quase um mês, assumirá o time de vez após o Campeonato Paulista – ele termina um tratamento cardiológico em Curitiba.

Enquanto o São Paulo busca remodelar seu elenco, o time se prepara para o clássico com o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. A duas rodadas do fim da primeira fase, o Tricolor divide a liderança do Grupo D com o Ituano, com 14 pontos, dois a mais que o Oeste.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias