Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

São Paulo segue pessimista, e Liziero não deve enfrentar o Palmeiras

Quarta-Feira, 13/03/2019, 18:00:03 - Atualizado em 13/03/2019, 18:00:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

São Paulo segue pessimista, e Liziero não deve enfrentar o Palmeiras (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Assim como Nenê, Liziero não deve enfrentar o Palmeiras no próximo sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Recuperado de um trauma no tornozelo direito e de dores no púbis que o tiraram dos últimos oito jogos, o volante deu sequência em seu processo de transição nesta quarta-feira, mas a comissão técnica não conta com ele para o Choque-Rei.

Nesta tarde, Liziero participou normalmente do trabalho de aquecimento, única parte do treino liberada para a imprensa. No entanto, para a sequência do dia, a comissão técnica programou uma atividade à parte para o meio-campista realizar ao lado de Biro Biro e Everton, que também desfalcarão o Tricolor no sábado.

Já Reinaldo voltou a treinar com o grupo na última terça-feira e, embora tenha saído mais cedo da atividade, deve ficar à disposição do técnico interino Vagner Mancini. O camisa 6 se lesionou durante o duelo com o Red Bull Brasil, no dia 24 de fevereiro, e perdeu os jogos contra Bragantino e Ferroviária.

Além de Nenê, Liziero, Everton e Biro Biro, Bruno Alves é desfalque certo para o clássico. O zagueiro foi advertido com o terceiro cartão amarelo durante a partida contra a Ferroviária e terá de cumprir suspensão automática.


A princípio, Gonzalo Carneiro também está suspenso do Choque-Rei, punido com dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) por causa da expulsão no empate com o Red Bull, mas o São Paulo entrou com pedido de efeito suspensivo nesta tarde e está otimista com a liberação do atacante.

Na última terça-feira, Mancini esboçou uma equipe titular com duas lacunas. A formação foi a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Léo; Luan e Hernanes; Antony e Pablo.

A tendência é que Carneiro integre o ataque caso o São Paulo tenha sucesso junto ao TJD-SP. No meio-campo, Hudson é opção como segundo volante, adiantando Hernanes na armação das jogadas.

A duas rodadas do mata-mata do Paulistão, o São Paulo divide a liderança do Grupo D com o Ituano, ambos com 14 pontos, dois a mais que o Oeste. Após o clássico, o Tricolor encerra sua participação na fase de grupos diante do São Caetano, na quarta-feira, fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL