plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Borja em campo, Palmeiras inicia preparação para o Choque-Rei

Algoz do Melgar pela Copa Libertadores, o Palmeiras já pensa no Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, com o centroavante colombiano Miguel Borja em campo na Academia de Futebol, o time alviverde iniciou a preparação para o clássico contra o S

Algoz do Melgar pela Copa Libertadores, o Palmeiras já pensa no Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, com o centroavante colombiano Miguel Borja em campo na Academia de Futebol, o time alviverde iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo.

Como de costume, o técnico Luiz Felipe Scolari permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 10 minutos de aquecimento. Durante o breve período aberto do treino, foi possível observar no gramado os atletas que não iniciaram o duelo com o Melgar como titulares, entre eles Borja.

O centroavante colombiano deve jogar o clássico contra o São Paulo como titular, já que Deyverson, escalado desde o começo na Copa Libertadores, segue punido no Campeonato Paulista. Contra o time tricolor, ele cumpre o último dos seis jogos de gancho.

Deyverson não será o único desfalque por suspensão, uma vez que o meio-campista Moisés, punido pela confusão com o santista Gustavo Henrique, também está fora. Assim como o zagueiro Luan, em recuperação de estiramento muscular sofrido contra o Santos.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu. O mando é do time tricolor, mas o Morumbi ficou comprometido por recentes chuvas intensas na capital paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias