plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bernardo Silva renova até 2025 com o Manchester City

Português chegou em Manchester no início de 2017 (Foto: Reprodução/Manchester City) O Manchester City anunciou a renovação do meio-campista Bernardo Silva até o fim da temporada 2024/2025. Importante peça do time de Pep Guardiola, o português de 24 anos c

O Manchester City anunciou a renovação do meio-campista Bernardo Silva até o fim da temporada 2024/2025. Importante peça do time de Pep Guardiola, o português de 24 anos chegou ao clube inglês em 2017, já atuou pelo clube 93 vezes e venceu o Campeonato Inglês 2017/2018.

Revelado pelo Benfica, Bernardo ganhou destaque no Monaco e foi comprado pelo City por 40 milhões de euros, cerca de R$ 172,5 milhões. Com a camisa da equipe de Manchester, o meio anotou 18 gols e deu 21 assistências. Além do título da Premier League, Silva faturou duas Copas da Liga Inglesa (2017/2018 e 2018/2019).

“O clube oferece tudo que um jogador precisa para atingir suas ambições”, declarou Silva aos veículos do City após a renovação. “Logo que eu ouvi que o City queria que eu ficasse mais tempo, minha cabeça estava decidida. Eu amo o clube, o técnico, os jogadores e a torcida”, seguiu.

Atuando sob o comando de Guardiola tanto como um meio-campista, quanto um atacante pelos lados do campo, o português concluiu: “o estilo de futebol que jogamos me anima, e eu estou determinado a ganhar mais troféus. o City me da a melhor chance de fazer isso”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias