plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arboleda é convocado e deve desfalcar São Paulo em dois jogos

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi convocado nesta quarta-feira para defender a seleção equatoriana nos amistosos contra Estados Unidos e Honduras, nos dias 21 e 26 de março, respectivamente, em território norte-americano. Ele foi chamado para substit

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi convocado nesta quarta-feira para defender a seleção equatoriana nos amistosos contra Estados Unidos e Honduras, nos dias 21 e 26 de março, respectivamente, em território norte-americano. Ele foi chamado para substituir Ayrton Preciado, do mexicano Santos Laguna, cortado por lesão.

Desta forma, Arboleda poderá desfalcar o Tricolor em até duas partidas válidas pelo Campeonato Paulista: o duelo com o São Caetano, pela última rodada da primeira fase, e um eventual jogo de ida das quartas de final. O São Paulo divide a liderança do Grupo D com o Ituano, com 14 pontos, dois a mais que o terceiro colocado Oeste.

O defensor se prepara para enfrentar o Palmeiras neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela 11ª rodada do Estadual. Depois, Arboleda viajará aos Estados Unidos para se apresentar à seleção equatoriana. O retorno ao Brasil deve acontecer no dia 27 de março.

Aos 27 anos, Arboleda volta a ser convocado após ficar de fora dos amistosos de novembro. O zagueiro do São Paulo, no entanto, aparece constantemente nas listas do técnico Hernán Darío Gómez. Sua última aparição na seleção do Equador se deu no empate sem gols com Omã, em outubro de 2018.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias