plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com promessa, Southgate convoca Inglaterra para eliminatórias da Euro

Técnico Gareth Southgate está no comando da Inglaterra desde 2016 (Foto: PAUL ELLIS/AFP) A seleção da Inglaterra inicia neste mês a caminhada por uma vaga na próxima edição da Eurocopa 2020. E nesta quarta-feira, o treinador Gareth Southgate anunciou sua

A seleção da Inglaterra inicia neste mês a caminhada por uma vaga na próxima edição da Eurocopa 2020. E nesta quarta-feira, o treinador Gareth Southgate anunciou sua lista de 25 jogadores convocados para os embates diante da República Tcheca, dia 22, em Wembley, e de Montenegro, fora de casa, três dias depois. A novidade ficou por conta do jovem Declan Rice, chamado pela primeira vez.

Destaque do West Ham, Rice escolheu recentemente passar a defender a seleção inglesa, depois de três jogos oficiais pela Irlanda. Nascido em Londres, o jogador possui avós irlandeses, e como nenhuma das partidas foi considerada oficial pela Fifa, houve possibilidade de mudança para ser convocado por Southgate.

Outro destaque da convocação foi o retorno do goleiro Tom Heaton, que voltou a fazer parte de uma lista da seleção desde a fase preparatória para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Dando início a preparação para os jogos, a delegação irá se reunir no St. George’s Park, na próxima segunda-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias