Esporte / Mundo

LIGA DOS CAMPEÕES

Guardiola revela torcida por classificação do Bayern na Liga dos Campeões

Quarta-Feira, 13/03/2019, 11:50:03 - Atualizado em 13/03/2019, 11:50:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Guardiola revela torcida por classificação do Bayern na Liga dos Campeões (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de ver seus comandados aplicarem 7 a 0 no Schalke 04 e confirmarem a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, revelou estar na torcida para que o Bayern de Munique, que nesta quarta enfrenta o Liverpool na Allianz Arena após empatar o jogo de ida por 0 a 0, avance na competição continental, mesmo podendo ficar no caminho de sua atual equipe.

Em sua entrevista coletiva, Pep revelou seu carinho pelo clube alemão, que treinou entre 2013 e 2016, e admitiu que torce para que o Bayern se classifique, superando justamente seu rival direto na busca pelo título do Campeonato Inglês. Líder com 74 pontos, o City tem apenas um ponto a mais que os Reds. O modo “sincerão” continuou, ainda, com o treinador apontando sua torcida pelo Barcelona contra o Lyon.

“Peço desculpas aos torcedores ingleses, mas quero que o Bayern passe. Sou parte deste clube, vivi três anos incríveis lá. Eu amo o Bayern e tenho muitos amigos lá. Vai ser um jogo muito exigente para ambos, mas espero que o Bayern se qualifique”, disse Guardiola.

Em outro momento da coletiva, o comandante espanhol pontuou que a possível classificação do Liverpool poderia acabar, ao mesmo tempo, sendo benéfica para o futebol inglês, que teria quatro representantes entre oito times das quartas de final. Além do City, Manchester United e Tottenham já estão confirmados na próxima fase.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL