plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fase final da Liga das Nações de vôlei masculino será em Chicago

Brasil ficou com a quarta colocação no ano passado (Foto: Divulgação/FIVB) A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) anunciou que a fase final da Liga das Nações de vôlei masculino será realizada em Chicago, nos Estados Unidos. A disputa acontecerá ent

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) anunciou que a fase final da Liga das Nações de vôlei masculino será realizada em Chicago, nos Estados Unidos. A disputa acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho.

A Liga das Nações conta com 16 seleções, com equipes se enfrentando nos seus respectivos grupos. As cinco seleções mais bem classificadas se classificam às finais ao lado do país sede, que neste caso, é a seleção norte-americana.

“Depois de uma edição inaugural da Liga das Nações de Voleibol da FIVB em 2018, Chicago proporcionará um cenário ideal para as finais masculinas em 2019. A experiência, o engajamento e entretenimento dos fãs são o coração da visão da FIVB para a competição e eu tenho certeza que as finais serão um novo e empolgante destaque no movimentado calendário esportivo da cidade, proporcionando um grande show para os fãs de vôlei e esportes nos Estados Unidos e em todo o mundo”, disse Ary S. Graça, presidente da FIVB.

Em 2018, na primeira edição da Liga das Nações, a Seleção Brasileira de vôlei masculino ficou na quarta colocação, ao passo que a Rússia conquistou o título.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias