plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Velório e sepultamento de Eurico Miranda serão abertos ao público

Falecido na última terça-feira no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, terá seu velório e seu sepultamento, nesta quarta-feira, abertos ao público. Por meio de um comunicado publicado em seu site oficial, o Cruz-

Falecido na última terça-feira no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, terá seu velório e seu sepultamento, nesta quarta-feira, abertos ao público. Por meio de um comunicado publicado em seu site oficial, o Cruz-Maltino deu novas informações quanto a despedida do histórico dirigente, que irá acontecer no Cemitério São João Batista.

“O velório e sepultamento do Presidente do Conselho de Beneméritos e ex-Presidente da Diretoria Administrativa do Vasco, Eurico Miranda, será realizado nesta quarta-feira (13/3), das 11h às 16h, no Cemitério São João Batista. A cerimônia será aberta ao público e aos torcedores que pretendem prestar sua última homenagem. Agora pela manhã, às 9h, uma missa de corpo presente será celebrada na Capela Nossa Senhora das Vitórias, no Complexo Esportivo de São Januário”, escreveu o clube.

Presidente do Vasco por dois mandatos, de 2001 a 2008 e de 2014 a 2018, Eurico Miranda foi sempre um homem muito influente dentro do clube. Além do cago máximo, desempenhou a função de diretor de futebol a partir dos anos 1990. Com sua participação na diretoria e sob seus mandatos, o Cruz-Maltino conquistou o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998, a Copa João Havelange de 2000 e a Copa Mercosul de 2000.

Desde o ano passado, Eurico lutava contra limitações físicas e já não aparecia em público com anta frequência, saindo de cena nos bastidores do Vasco. Na última terça-feira, o dirigente não resistiu a luta contra um tumor no cérebro, deixando a esposa Sylvia, os filhos Eurico Brandão, Álvaro Miranda, Mário Ângelo Miranda e Sylvia Miranda, além de oito netos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias