plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Raio-X: Barcelona enfrenta Lyon invicto, mas com apenas uma vitória

O Barcelona entra em campo nesta quarta-feira com total favoritismo para o jogo contra o Lyon pela Liga dos Campeões.  Tradição, elenco e estrutura estão favoráveis aos catalães, mas os franceses já mostraram uma equipe difícil de ser derrotada na atual c

O Barcelona entra em campo nesta quarta-feira com total favoritismo para o jogo contra o Lyon pela Liga dos Campeões.  Tradição, elenco e estrutura estão favoráveis aos catalães, mas os franceses já mostraram uma equipe difícil de ser derrotada na atual competição europeia.

Em sete jogos, o Lyon está invicto na Champions, mas com uma campanha curiosa: apenas uma vitória e seis empates. Uma igualdade com gols irá classificar a equipe francesa às quartas de final.

O Barcelona aposta em sua força ofensiva para buscar a vaga: a equipe liderada por Lionel Messi já marcou 14 gols na competição e tem 34,5% de acerto nas finalizações.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias