plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após derrota, Levir vê momento ruim e empenho da equipe normal

Levir lamentou mais uma derrota na Copa Libertadores (Foto: Douglas Magno/AFP) O Atlético alcançou sua segunda derrota consecutiva ao perder para o Nacional, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio El Palácio, em partida válida pela Copa Liberta

O Atlético alcançou sua segunda derrota consecutiva ao perder para o Nacional, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio El Palácio, em partida válida pela Copa Libertadores. O time não teve uma boa apresentação, no entanto, o técnico Levir Culpi ressalta que o empenho atleticano está normal.

“O empenho dos jogadores foi normal, o quesito principal que faltou foi a finalização. É uma questão de oportunidade mesmo. “Num modo geral, a apresentação foi regular, num jogo regular e equilibrado. Eles fizeram gol de bola aérea e esse jogo já ficou para trás”, destacou.

O treinador atleticano, após duas derrotas e com a equipe com rendimento questionável, ressalta que o momento alvinegro é ruim, mas ele espera uma melhora rápida. “O momento é ruim, mas ele pode ficar bom. Não existe isso. O que temos que fazer é procurar fazer o melhor possível. Existe a oportunidade ainda. Ninguém tem a certeza. A certeza que temos é que todo mundo fará o possível. Vamos representar a camisa do Atlético, uma obrigação nossa. Jamais vou pedir a um jogador isso aí. Um cara que não veste a camisa para vencer não merece estar aqui. Vamos para o jogo com mais força. Quem sabe a bola entra da próxima vez?”

O Atlético iniciou bem a temporada, com boas vitórias no Campeonato Mineiro. Na pré-Libertadores, intercalava partidas e tempos bons e ruins, mas passou. Agora, no entanto, o trabalho desandou. Segundo o treinador, momento psicológico da equipe não é o problema.

“Não tem resposta para isso. A resposta seria a bola entrar. Mas tem muito da parte psicológica. Tem o trabalho diário, que todos os times fazem igual, praticamente. É questão de oportunidade, da bola entrar ou não entrar”, finalizou.

O resultado deixa o Galo na última colocação do Grupo E, sem pontuar. A equipe volta a campo pela Libertadores somente no início de abril. No fim de semana, o Galo terá o clássico contra o América, pelo Campeonato Mineiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias