plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gremistas admitem que time não jogou bem e elogiam adversário

Após a derrota para o Libertad, o volante Maicon admitiu que o Grêmio foi ansioso em campo. O Tricolor Gaúcho pode se complicar na tabela da Libertadores dependendo do resultado desta quarta-feira entre Universidad Católica e Rosário Central. “Mais um po

Após a derrota para o Libertad, o volante Maicon admitiu que o Grêmio foi ansioso em campo. O Tricolor Gaúcho pode se complicar na tabela da Libertadores dependendo do resultado desta quarta-feira entre Universidad Católica e Rosário Central.

“Mais um pouco de ansiedade nossa de querer fazer o gol logo. Acabamos no contra-ataque tomando um gol. A gente sabia que eles iam vir nessa proposta e acabamos dando essa chance para o Libertad”, avaliou.

Por outro lado, o zagueiro Kannemann reconheceu a boa atuação dos paraguaios.

“Temos que reconhecer que o adversário jogou bem. Eles conseguiram um contra-ataque e souberam aproveitar. Falta ajeitar algumas coisas. Todo mundo tentou dar o máximo e devemos continuar trabalhando. Devemos pensar no próximo jogo. Ainda temos possibilidades matemáticas de classificar. Precisamos continuar trabalhando”, comentou.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta quinta-feira, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Agora o Tricolor dá uma pausa na Libertadores e recebe neste domingo o Internacional, às 19h(de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias