plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara é transferida para quinta-feira

Dedé lamentou a situação do Deportivo Lara (Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro) O duelo entre Cruzeiro e Deportivo Lara, marcado inicialmente para esta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pela Copa Libertadores, precisou ser adia

Dedé lamentou a situação do Deportivo Lara (Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro)

O duelo entre Cruzeiro e Deportivo Lara, marcado inicialmente para esta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pela Copa Libertadores, precisou ser adiado para quinta-feira.

A equipe venezuelana passa por problemas para deixar seu país – que vive grande crise elétrica. Serviços básicos de saúde e até comunicação, por exemplo, não estão funcionando, motivo, inclusive, dos problemas para autorização da ANAC.

O Cruzeiro não se opôs a mudança de dia. Alias, pelo contrário: a Raposa entende que seria desumano colocar os atletas sem tempo adequado de descanso.

A Fox Sports detentora dos direitos de transmissão da Copa Libertadores vai transmitir a partida. Foi cogitado transmitir a partida às 21h15, no entanto, permaneceu às 19h15 mudando, portanto, apenas a data.

O zagueiro Dedé lamentou a situação do Deportivo Lara. “Infelizmente as coisas estão precárias na Venezuela, mas espero que tudo dê certo, que eles venham. Quem puder ajudar, que ajude, porque deve ser ruim para o clube. Faz o melhor para estar no melhor campeonato e não pode viajar por dificuldades do país, coisas externas. Espero que dê tudo certo, que eles venham, joguem contra a gente”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias