plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

LBF lamenta a morte da ex-jogadora e treinadora Laís Elena

De luto devido a morte da ex-atleta e treinadora de basquete Laís Elena, a Liga de Basquete Feminina, por meio do presidente Ricardo Molina, agradeceu as contribuições e o legado deixado pela paulista no esporte nacional e se dedicou em honrar a imagem da

De luto devido a morte da ex-atleta e treinadora de basquete Laís Elena, a Liga de Basquete Feminina, por meio do presidente Ricardo Molina, agradeceu as contribuições e o legado deixado pela paulista no esporte nacional e se dedicou em honrar a imagem da histórica atleta do Santo André e da Seleção Brasileira.

“Este é o dia mais triste de todos estes nove anos de existência da Liga de Basquete Feminino. A LBF, assim como os seus clubes, só tem a agradecer pelo privilégio de compartilhar, durante todos estes anos, de sua energia e sabedoria nas quadras, como técnica, e de sua participação sempre ativa nas reuniões”, declarou Ricardo Molina.

“A construção da LBF está muito ligada ao legado que a Laís levantou na modalidade. A Liga fará de tudo para que possa honrar tudo o que ela fez pelo basquete feminino. É uma perda imensa que dificilmente será substituída”, concluiu.

Treinando o Santo André, Laís Elena foi campeã da primeira edição da LBF, em 2011. A ex-atleta morreu nesta terça-feira, em decorrência de um câncer de mama. Natural de Garça, oeste paulista, estava internada na UTI do Hospital Brasil, em Santo André.

Segundo nota divulgada pela Prefeitura da cidade do ABC, o prefeito Paulo Serra decretou luto oficial de três dias.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias