plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gustavo Ferrareis encara jogos da Taça Rio como finais para o Botafogo

Gustavo Ferrareis chegou ao Botafogo nesta temporada (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR) O Botafogo ganhou fôlego para a sequência do Campeonato Carioca após a vitória sobre o Madureira. Mesmo assim, os alvinegros precisam conquistar a Taça Rio para se garan

O Botafogo ganhou fôlego para a sequência do Campeonato Carioca após a vitória sobre o Madureira. Mesmo assim, os alvinegros precisam conquistar a Taça Rio para se garantirem nas semifinais do Estadual. O meia Gustavo Ferrareis afirmou que o pensamento do elenco é de disputar seguidas finais até o fim do segundo turno.

“A gente entendeu isso, estamos com isso na cabeça, que são três finais. Temos um clássico e precisamos vencer, serão jogos decisivos e vamos buscar as vitórias”, disse o meia.

Ferrareis também comentou sobre a concorrência no setor ofensivo, que aumentou com a chegada de Diego Souza.

“É muito boa, temos jogadores muito bons, com características diferentes. Erik, Pimpão e outros. Na minha avaliação, fiz um jogo muito bom, mas posso evoluir com sequência. Já tenho um gol e uma assistência em dois jogos. Quanto mais jogar, mais vou evoluir, declarou.

O Botafogo terá a semana para trabalhar visando o clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. A partida deve marcar a estreia de Diego Souza com a camisa alvinegra.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias