plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bayern e Liverpool decidem vaga às quartas da Champions em Munique

Salah é o grande nome do Liverpool (Foto: Paul ELLIS / AFP) Em um dos clássicos mais esperados das oitavas da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique recebe o Liverpool na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília

Em um dos clássicos mais esperados das oitavas da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique recebe o Liverpool na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), após os dois times empatarem sem gols na ida, na Inglaterra. Com isso, quem ganhar dessa vez avança e novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis. Igualdade a partir de 1 a 1 serve aos ingleses, que apostam justamente na capacidade ofensiva.

“Vamos trabalhar pensando justamente em marcar gols, pois apenas mantendo o nosso estilo de jogo ofensivo é que podemos ganhar. Estou confiante em uma grande exibição”, avisou Jürgen Klopp, treinador do Liverpool.

Atual vice-campeão da Championse, o Liverpool aposta em um time eficiente ofensivamente, com nomes como o egípcio Mohamed Salah e o atacante brasileiro Roberto Firmino. O time é o segundo colocado no Campeonato Inglês.

Lewandowski é a esperança de gols do Bayern (Foto: Christof STACHE / AFP)

Já o Bayern de Munique vem em uma crescente, no fim de semana goleou o Wolfsburg por 6 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Alemão. O fator campo é a grande aposta do técnico croata Niko Kovac.

“Vamos jogar diante do nosso torcedor e precisando ganhar. Se não conseguirmos isso, mesmo diante de um gigante como o Liverpool, é por que não estaremos fazendo por merecer brigar pelo título”, disse Kovac.

O que pode atrapalhar os planos do Bayern de Munique é o excesso de desfalques. O time não conta, por exemplo, com o meia Joshua Kimmich e com o atacante Thomas Müller, ambos suspensos, além do atacante holandês Arjen Robben, lesionado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias