plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bahia encara o Sergipe pela Copa do Nordeste

Confronto contra o Sergipe pode aliviar pressão sobre o Bahia (Fotos: Felipe Oliveira/Bahia) O Bahia terá um confronto pela Copa do Nordeste antes de voltar a se preocupar com o Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, o Esquadrão de Aço recebe o Sergipe na

O Bahia terá um confronto pela Copa do Nordeste antes de voltar a se preocupar com o Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, o Esquadrão de Aço recebe o Sergipe na Fonte Nova, às 19h30, pela sexta rodada do torneio nordestino. O adversário até o momento não somou nenhum ponto na competição e está na lanterna do grupo A.

O Tricolor está na quarta posição do grupo B da Copa do Nordeste, com nove pontos somados em cinco partidas disputadas até o momento. A última partida do Bahia no torneio foi uma goleada por 5 a 0 fora de casa, depois de ter empatado três dos quatro primeiros jogos.

Em má fase no Campeonato Baiano, o Bahia corre o risco de ficar de fora da semifinal do estadual. O entrevistado dessa terça-feira no centro de treinamento do clube foi o goleiros Douglas, que falou sobre a pressão que ronda o time por conta dos maus resultados.

“A gente tem que saber lidar com essas pressões, ter nossas convicções. Se formos movidos pela pressão externa, vamos mudar de opinião a cada semana”, disse o goleiro.

“O Enderson para mim é um grande treinador. Sua comissão é muito competente. Hoje é contestada pela torcida, mas ano passado pegou o time em uma situação difícil, e conseguiu organizar o time, fazer nosso time competitivo”, finalizou Douglas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias