plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Airton garante foco no futebol apesar de salários atrasados no Flu

O Fluminense é o líder do grupo B da Taça Rio e foi finalista da Taça Guanabara nesta temporada. No entanto, fora de campo, o clima é tenso pelo atraso nos salários do elenco. O volante Airton falou sobre o assunto nesta terça-feira e deu um voto de confi

O Fluminense é o líder do grupo B da Taça Rio e foi finalista da Taça Guanabara nesta temporada. No entanto, fora de campo, o clima é tenso pelo atraso nos salários do elenco. O volante Airton falou sobre o assunto nesta terça-feira e deu um voto de confiança para a diretoria.

“A gente sabe que a diretoria está trabalhando. O grupo está focado para dar o máximo. Começamos a semana muito bem e estamos no início de um trabalho. A diretoria está trabalhando para colocar tudo em dia. A gente sempre está trabalhando com a comissão e com a diretoria. Nosso foco é dentro do campo. Estamos sempre buscando as vitórias. A diretoria está trabalhando para cumprir o que está devendo”, disse.

Airton revelou que os jogadores se reuniram com a diretoria. O volante ressaltou que o pensamento do elenco segue sendo dentro de campo.

“Estamos focados, tivemos ontem uma reunião com o presidente. Eles têm passado as coisas. Estamos focados no campo, junto com o professor Diniz. Eles vão quitar o que estão devendo. A gente tem um grupo muito fechado, sempre conversando com a comissão e com a diretoria. Estamos focados para colocar o clube onde todos querem”, declarou.

O Fluminense terá a semana para trabalhar visando o clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Fernando Diniz poderá contar com os retornos do volante Bruno Silva e do atacante Everaldo, que cumpriram suspensão contra a Cabofriense.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias