plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arthur e Valverde defendem Coutinho, criticado no Barcelona

Philippe Coutinho não vive bom momento no Barcelona e tem sido criticado por não apresentar o mesmo futebol que o consagrou no Liverpool. No entanto, o meia brasileiro tem a confiança do treinador Ernesto Valverde e de seus companheiros. Em coletiva nesta

Philippe Coutinho não vive bom momento no Barcelona e tem sido criticado por não apresentar o mesmo futebol que o consagrou no Liverpool. No entanto, o meia brasileiro tem a confiança do treinador Ernesto Valverde e de seus companheiros.

Em coletiva nesta terça-feira, Valverde garantiu que, apesar da má fase, Coutinho é um jogador importante para o Barcelona. “Sempre tentamos fazer com que os jogadores estejam confiantes, esperamos muito de Coutinho”, disse o treinador espanhol.

O volante Arthur também elogiou o companheiro de clube e Seleção Brasileira. “É um craque. Na minha opinião, um dos melhores jogadores do mundo”, disse o volante. “Ele sabe que em alguns jogos talvez não tenha apresentado sem melhor futebol, mas sabemos do que é capaz, que é um grande jogador e que pode nos ajudar muito”.

Valverde também disse que Coutinho será titular caso Dembelé não possa entrar em campo. “Veremos como está. Se estiver bem, poderá jogar”, disse o treinador sobre o atacante francês, que se recupera de lesão.

Nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), o Barcelona tem confronto decisivo pela Liga dos Campeões. A equipe espanhola recebe o Lyon no Camp Nou na disputa por uma vaga nas quartas de final da competição. O jogo de ida, na França, acabou empatado sem gols.

Veja também: Arthur diz que errou ao ir a festa de Neymar e se diz recuperado

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias