plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mensagens enigmáticas de Alexandre Pato sinalizam saída da China

Alexandre Pato deixou mensagem enigmática nas redes sociais (Foto: AFP) A passagem de Alexandre Pato pelo futebol chinês pode estar perto do fim. Nesta terça-feira, o atacante postou mensagens misteriosas na rede social Weiboo, onde é seguido por aproxima

A passagem de Alexandre Pato pelo futebol chinês pode estar perto do fim. Nesta terça-feira, o atacante postou mensagens misteriosas na rede social Weiboo, onde é seguido por aproximadamente 753 mil pessoas.

“O que significa a felicidade? A verdade acaba sempre triunfando, não importa o quanto tentam escondê-la ou pará-la. As mentiras são apenas um atraso temporário do inevitável”, escreveu o jogador.

Recentemente, Alexandre Pato esteve envolvido especulações, que ligavam seu nome ao Santos e ao São Paulo. O artilheiro de 29 anos enfrentou uma série de lesões e esteve longe da forma física ideal.

Entretanto, ao voltar das férias na temporada, o ex-atacante do Milan descobriu que o time havia mudado de nome e agora se chama Tianjin Tianhai, depois de um escândalo que envolvia o dono do clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias