plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Retorno de Zidane pode fazer Hazard trocar Chelsea por Real Madrid

Na última segunda-feira, o Real Madrid oficializou a volta de Zinedine Zidane ao comando técnico do clube. Dessa forma, os merengues já se movimentam pensando na próxima temporada, pois já estão eliminados da Liga dos Campeões, da Copa do Rei e está longe

Na última segunda-feira, o Real Madrid oficializou a volta de Zinedine Zidane ao comando técnico do clube. Dessa forma, os merengues já se movimentam pensando na próxima temporada, pois já estão eliminados da Liga dos Campeões, da Copa do Rei e está longe do líder Barcelona no Espanhol.

Com o planejamento para a temporada 2019-2020 em andamento, um dos jogadores especulados para acertar com o Madrid, Eden Hazard estaria disposto a deixar o Chelsea e acertar com o clube da capital espanhola.

Veja também: “Fico com os dois”, declara presidente do Real Madrid sobre Neymar e Mbappé

De acordo com o The Guardian, Hazard teria recusado a proposta de contrato com os Blues. O vínculo vai até maio de 2020. Sabendo da negativa do belga, os ingleses estariam dispostos a vender o jogador, que inclusive já teria recebido uma oferta formal dos espanhóis.

Porém, para liberá-lo, o Chelsea quer pelo menos 100 milhões de libras (R$ 500 milhões). Dentro de campo, os comandados de Maurizio Sarri se concentram na Liga Europa. Nesta quinta-feira, o time vai enfrentar o Dinamo de Kiev, no jogo de volta das oitavas de final da competição. Na ida, vitória inglesa por 3 a 0.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias