plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Manchester United ativa cláusula para renovar contrato de Andreas Pereira

Andreas Pereira tem seu contrato renovado por mais um ano com o United (Foto: Martin Bureau/AFP) Após bom desempenho na equipe do Manchester United, sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, Andreas Pereira teve seu contrato renovado por mais uma temporada.

Após bom desempenho na equipe do Manchester United, sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, Andreas Pereira teve seu contrato renovado por mais uma temporada. Segundo a Skysports, o clube ativou uma cláusula de renovação automática, então o o vínculo se mantém nos mesmos termos, mas até junho de 2020.

Beneficiado pelo grande número de jogadores lesionados no meio-campo, Andreas Pereira ganhou espaço com o novo técnico. Desde que José Mourinho foi demitido, ele já atuou em oito partidas, marcando um gol e dando uma assistência.

Veja também: Andreas Pereira vibra com primeiro gol no Campeonato Inglês

O jogador já havia sido treinado por Solskjaer no segundo time do United e por isso, o técnico sabe como ele prefere jogar. Andreas Pereira passou a jogar mais avançado, enquanto com Mourinho exercia um papel mais defensivo. O brasileiro passou a participar mais das jogadas ofensivas e a ganhar destaque na equipe.

Para não perder o jogador, de graça, na janela de transferência do meio do ano, o Manchester United decidiu ativar uma cláusula no contrato do jogador para renovar seu contrato. Com vínculo até junho de 2020, os Diabos Vermelhos terão tempo para analisar se querem vender ou não o jogador. Solskjaer quer mantê-lo no elenco e caso o treinador permaneça após o fim da temporada, Andreas pode receber uma renovação com aumento salarial.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias