plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mundo do esporte repercute morte de Eurico Miranda

Eurico Miranda morreu aos 74 anos (Foto: Marcelo Sadio/CRVG) O mundo do esporte foi pego de surpresa nesta terça-feira. Aos 74 anos, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, faleceu no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, vítima de um tumor no cérebro. A

O mundo do esporte foi pego de surpresa nesta terça-feira. Aos 74 anos, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, faleceu no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, vítima de um tumor no cérebro. Aos poucos, clubes, jogadores e ex-atletas passaram a repercutir o acontecido e homenagear o antigo dirigente.

Pelas redes sociais, o Vasco decretou luto de três dias e cancelou o treino desta tarde. O atual presidente dos cruzmaltinos também se manifestou, prestou condolências e já estuda outras formas de homenagear Eurico, que ocupava a presidência do Conselho de Beneméritos.

“Convivi com Eurico Miranda por 25 anos. Juntos, celebramos grandes títulos no Vasco. Eurico marcou definitivamente seu nome na história do Clube. Manifesto minha solidariedade à Dona Sylvia, aos filhos Eurico, Alvaro, Mario Ângelo e Sylvia e aos demais familiares e amigos”, publicou.

Confira mais repercussões

Romário

Julio Brant – principal adversário de Eurico nas últimas eleições do Vasco, se manifestou pouco depois da confirmação da notícia.

Flamengo

Juninho Pernambucano

Palmeiras

Internacional

Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias