plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zagueiro santista Porozo é convocado para a seleção do Equador

Nesta terça-feira, a Federação Equatoriana de Futebol anunciou a lista de convocados para os amistosos contra Estados Unidos e Honduras, que serão disputados no final deste mês. Entre os chamados pelo técnico Hernán Gómez está o zagueiro Jackson Porozo, d

Nesta terça-feira, a Federação Equatoriana de Futebol anunciou a lista de convocados para os amistosos contra Estados Unidos e Honduras, que serão disputados no final deste mês. Entre os chamados pelo técnico Hernán Gómez está o zagueiro Jackson Porozo, do Santos.

Porozo chegou ao Santos em março de 2018, mas só atuou pelo time B do clube em agosto com a abertura da janela de transferências. O zagueiro de 18 anos ainda não estreou pelo time profissional do Alvinegro Praiano, mas treina esporadicamente com o time principal sob comando de Jorge Sampaoli.

Esta é a primeira convocação de Jackson Porozo para a seleção principal equatoriana. Entre janeiro e fevereiro deste ano, o defensor foi titular da campanha do Equador no Sul-Americano Sub-20, do qual acabou campeão. Na ocasião, a Seleção Brasileira de Rodrygo, seu companheiro de Santos, acabou na quinta posição. No encontro entre Brasil e Equador, as equipes empataram sem gols.

Com Porozo entre os convocados, o Equador continua sua preparação para a Copa América, que será realizada em junho e julho. No dia 21 de março (quinta-feira), a seleção equatoriana enfrenta os Estados Unidos. No dia 26 (terça-feira), o adversário será a seleção de Honduras.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias