plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Everson ganha confiança e é autorizado a treinar faltas no Santos

Everson é autorizado por Sampaoli a treinar faltas (Ivan Storti) Depois do empate em 0 a 0 com o Palmeiras no dia 23 de fevereiro, Everson revelou não ter ainda a autorização para treinar cobranças de falta no Santos – no Ceará, o goleiro era o primeiro d

Depois do empate em 0 a 0 com o Palmeiras no dia 23 de fevereiro, Everson revelou não ter ainda a autorização para treinar cobranças de falta no Santos – no Ceará, o goleiro era o primeiro da lista.

Agora, o jogador tem o aval do técnico Jorge Sampaoli. O camisa 22 iniciou o ensaio nos últimos dias, no CT Rei Pelé.

“Vim muito focado em defender o Santos e cavar espaço aos poucos e mais para frente, com confiança e liberdade, vou pedir liberação para treinar e bater falta. Hoje fico feliz pela contribuição lá atrás”, disse Everson, depois do clássico.

Everson e Vanderlei têm um rodízio e o ex-Ceará atuará na Copa do Brasil. Só que como a terceira fase só será em abril, diante do Atlético-GO, o reserva pode ganhar chance antes.

O Peixe está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista com antecedência e Sampaoli estuda dar uma chance a Everson em um dos dois jogos finais da primeira fase – Novorizontino, na sexta, no Pacaembu, ou Botafogo, dia 20, em Ribeirão Preto.

Everson disputou até aqui três jogos pelo Alvinegro – Mirassol, Palmeiras e América-RN -, e ainda não sofreu gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias