plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Seraphim Del Grande é reeleito presidente do CD do Palmeiras

Seraphim Del Grande (à direita) segue como presidente do Conselho Deliberativo (Foto: Divulgação) As eleições para presidente e vice do Conselho Deliberativo do Palmeiras foram realizadas na noite desta segunda-feira. Seraphim Del Grande, que já estava no

As eleições para presidente e vice do Conselho Deliberativo do Palmeiras foram realizadas na noite desta segunda-feira. Seraphim Del Grande, que já estava no cargo, levou a melhor no pleito e permanecerá no cargo durante o próximo biênio, com Roberto Silva na condição de vice.

Para ganhar a votação, Del Grande contou com a preferência de 146 dos presentes e superou o concorrente Sylvio Mukai (90). Reeleito, o presidente do Conselho Deliberativo é apoiado pelo mandatário Maurício Galiotte e pela empresaria Leila Pereira, proprietária da Crefisa.

Na disputa pela vice-presidência do Conselho, Roberto Silva recebeu um total de 132 votos, superando os outros dois candidatos, Rita Consentino (94) e José Generoso (14). No total, 249 conselheiros participaram do pleito realizado na noite desta segunda-feira.

Dentro de campo, o Palmeiras se prepara para disputar a segunda rodada do Grupo F da Copa Libertadores. Às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, o time dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari entra em campo para encarar o peruano Melgar, no Allianz Parque.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias