plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Edenílson crê que Alianza Lima jogará retrancado diante do Inter

Edenílson falou com a imprensa nesta segunda-feira (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional) Depois de vencer o Palestino na semana passada, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira quando recebe o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Be

Depois de vencer o Palestino na semana passada, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira quando recebe o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores da América. O volante Edenílson acredita que os peruanos virão bem fechados.

“É uma equipe muito boa, demonstrou conquistando um ponto contra o River Plate, que é um dos favoritos. A cada rodada as equipes escolhem uma estratégia. Esperamos que eles venham fechados, mas temos trabalhado vários formas de encontrar fazer gol. A troca de passe e o drible ajudam”, avaliou.

Com um entorse no tornozelo, Rodrigo Dourado segue como dúvida para o duelo no meio da semana. Edenílson considera o companheiro uma peça fundamental no tripé de meio de campo, mantido pelo técnico Odair Hellmann desde do ano passado.

“É um jogador que conhece muito bem o clube e o time, porque foi criado na base. É o nosso capitão, então a gente sente a falta dele quando não atua. Mas a diretoria e a comissão trabalham muito bem na montagem do elenco. O próprio Lindoso foi muito bem na partida de ontem (contra o Aimoré) e tem outros jogadores que podem fazer a função e a gente confia em todo mundo”, afirmou o volante.

Por outro lado, já estão esgotados todos os ingressos para o primeiro jogo do Colorado em seus domínios. A última atividade será nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio, sendo 15 minutos iniciais abertos a imprensa e o restante do treinamento acontecerá com portões fechados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias