plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Boca Juniors busca liderança no grupo do Athletico-PR

Na estreia, o Boca Juniors ficou em um 0 a 0 com o Jorge Wilstermann (Foto: Alejandro Pagni/AFP) Um dos principais favoritos ao título, o Boca Juniors é um dos times que abre a semana na Copa Libertadores nesta terça-feira, quando recebe o Deportes Tolima

Um dos principais favoritos ao título, o Boca Juniors é um dos times que abre a semana na Copa Libertadores nesta terça-feira, quando recebe o Deportes Tolima da Colômbia a partir das 19h15, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, buscando um triunfo para assumir a liderança do Grupo G, que conta ainda com o Athletico-PR do Brasil. O choque é válido pela segunda rodada.

O time argentino estreou com um empate sem gols fora de casa, na Bolívia, com o Jorge Wilstermann e ambos aparecem com um ponto. Atualmente a ponta da chave está com o Tolimna, rival do Boca e que ganhou do Athletico-PR por 1 a 0 no primeiro jogo.

Também nesta terça-feira acontecem os dois jogos da segunda rodada do Grupo C. O Olimpia recebe a Universidad de Concepción do Chile a partir das 19h15, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Um pouco mais tarde, às 21h30, no Estádio Nacional, em Lima, no Peru, jogam Sporting Cristal e Godoy Cruz da Argentina.

A Universidad de Concepción lidera a chave com três pontos de maneira isolada, pois começou a sua caminhada com uma eletrizante vitória de 5 a 4 sobre o Sporting Cristal no Chile. Já o Olimpia busca seu primeiro triunfo, pois estreou nesta etapa empatando fora de casa, na Argentina, com o Godoy Cruz em um jogo morno, que ficou mesmo no 0 a 0. Os paraguaios podem ser considerados favoritos na chave por serem os mais tradicionais dentre os quatro do grupo.

Pelo regulamento da Copa Libertadores os times, na fase de grupos, se enfrentam dentro de suas respectivas chaves em turno e returno e, ao fim, os dois primeiros colocados passam para as oitavas de final. Os terceiros colocados avançam para a Copa Sul-Americana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias