plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Thiago Neves, Cruzeiro volta aos treinamentos com foco no D. Lara

Thiago Neves deixou o gramado do Mineirão mais cedo, nesse domingo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O Cruzeiro voltou aos treinamentos, nesta segunda-feira, com foco agora na partida contra o Deportivo Lara, partida que será na quarta, no Mineirão, pe

O Cruzeiro voltou aos treinamentos, nesta segunda-feira, com foco agora na partida contra o Deportivo Lara, partida que será na quarta, no Mineirão, pela Copa Libertadores. O meia Thiago Neves não treinou com o restante do grupo titular.

O jogador ficou em trabalhos internos, junto com o restante do grupo que jogou contra a Tombense, nesse domingo, vitória por 2 a 0. Vale ressaltar que o jogador foi substituído no primeiro tempo do jogo e o motivo não foi esclarecido. Durante a partida ainda os médicos da Raposa ressaltaram que a lesão na panturrilha direita, à última que o jogador teve, não foi o problema.

Como ficou interno, não foi possível perceber alguns detalhes no jogador. Além disso, nada foi divulgado em relação a saída mais cedo do gramado, nem se Neves fez algum exame de imagem.

No entanto, Mano fez trabalhos técnicos para a partida contra o Deportivo Lara. No meio, ele escalou Rodriguinho, Robinho e Rafinha. Fred foi para o ataque. Henrique e Lucas Romero foram os volantes. Nas alas, Egídio e Edilson. Apenas a zaga não foi trabalhada. Ao que tudo indica a única mudança, portanto, será a volta de Dedé – que cumpriu suspensão – e a saída de Murilo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias