plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Por dez dias, Los Angeles Lakers contrata Andre Ingram

Sem Lonzo Ball e Brandon Ingram de fora da atual temporada por lesões no tornozelo e ombro, respectivamente, o Los Angeles Lakers optou por usar a vaga em aberto no elenco para acertar com Andre Ingram. O contrato será válido por apenas dez dias. Depois d

Sem Lonzo Ball e Brandon Ingram de fora da atual temporada por lesões no tornozelo e ombro, respectivamente, o Los Angeles Lakers optou por usar a vaga em aberto no elenco para acertar com Andre Ingram. O contrato será válido por apenas dez dias. Depois de passar uma década na Liga de Desenvolvimento, o jogador ganha a oportunidade de atuar com LeBron James.

Com 33 anos, o atleta luta para se manter no basquete profissional. Já são 11 anos atuando na G-League. Em abril de 2018, Ingram ganhou a primeira oportunidade pela franquia de Los Angeles e realizou o sonho de jogar a NBA.

Veja também: Lanternas, Suns derrotam Warriors com 37 pontos de Devin Brooker

O acerto fará com que o jogador atue em cinco jogos com o time principal dos Lakers, começando no duelo diante do Chicago Bulls, nesta terça-feira, fora de casa. O vínculo ainda pode ser estendido por mais dez dias.

No momento, o Los Angeles Lakers ocupa a 11ª colocação, com apenas 30 vitórias em 66 jogos. A equipe está cada vez mais longe de disputar os playoffs da NBA. Além de perderem Lonzo Ball e Brandon Ingram lesionados, o astro LeBron James vem jogando com minutos limitados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias