plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na semana do Choque-Rei, Palmeiras lembra cobertura de Dudu

Hoje não é dia de #TBT, mas é dia de relembrar desse golaço que Dudu marcou há 2 anos em pleno Allianz Parque! Quem aí lembra quanto terminou o jogo? 🤔#AvantiPalestra pic.twitter.com/7b8WEpVCRx — SE Palmeiras (@Palmeiras) 11 de março de 2019 São Paulo

São Paulo e Palmeiras travam um clássico na 11ª rodada do Campeonato Paulista. Na semana de mais um Choque-Rei, o clube alviverde usou seu perfil no Twitter para destacar o gol de cobertura convertido pelo atacante Dudu sobre o goleiro Denis em 2017.

“Hoje não é dia de #TBT, mas é dia de relembrar desse golaço que Dudu marcou há 2 anos em pleno Allianz Parque! Quem aí lembra quanto terminou o jogo?”, diz o perfil oficial do Palmeiras no Twitter, que também publicou um vídeo com o lance em questão.

A partida, válida pela oitava rodada da edição de 2017 do Campeonato Paulista, foi disputada no dia 11 de março, no Allianz Parque. Após roubada de bola pela esquerda, Dudu percebeu Denis adiantado e, de longe, conseguiu marcar por cobertura. Tchê Tchê e Guerra completaram o triunfo por 3 a 0.

O próximo clássico entre São Paulo e Palmeiras está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado. O mando é do clube tricolor, mas, como o Morumbi ficou comprometido pelas recentes chuvas na capital paulista, o Choque-Rei será disputado no Pacaembu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias