plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Procurado pelo Red Bull, Oeste rejeita proposta para venda do clube

Red Bull também busca acordo com Paulista de Jundiaí, que manda seus jogos no Estádio Jayme Cintra (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Pressionado pela matriz da marca a disputar ao menos a Série B, o Red Bull Brasil quer comprar um clube que tem vaga gara

Pressionado pela matriz da marca a disputar ao menos a Série B, o Red Bull Brasil quer comprar um clube que tem vaga garantida na competição em 2019. Como única equipe de todas as franquias mundiais que não atua no principal campeonato nacional de seu respectivo país, o RB definiu três times como os mais interessantes para a compra. São eles: Bragantino, Oeste e Paulista.

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o Red Bull Brasil tem como prioridade fechar com o Rubrão e o time de Jundiaí. O acordo seria feito para ter a vaga do Oeste na Série B e, ao mesmo tempo, negociar com o Paulista para jogar no Estádio Doutor Jayme Cintra.

No entanto, em declaração exclusiva à reportagem, o presidente do Oeste, Ernesto Francisco Garcia, afirmou que apesar da proposta formal realizada, o clube rejeitou o acordo feito pelo Red Bull.

Apesar da negativa do Rubrão, o RB Brasil mantém confiança em fechar um acordo. As conversas entre as partes continuam.

E o Bragantino?

Marcelo Veiga, técnico e ícone do Bragantino, confirmou que presidente Marquinho Chedid negou venda do clube (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Pelo lado do Bragantino, o ícone da equipe e atual treinador do Massa Bruta, Marcelo Veiga, revelou que o presidente da agremiação, Marquinho Chedid, negou que irá vender o tradicional time do estado de São Paulo.

“Domingo pela manhã conversei com o presidente e ele me disse que não tinha nada, que jamais faria um negócio desses por compromissos com a família e a cidade. Pedi para que ele conversasse com o elenco sobre isso e marcamos o papo para terça-feira de manhã. Ele ficou de falar com todos a respeito disso”, contou Veiga, com exclusividade à Gazeta Esportiva.

“Não sei se mudou algo de de manhã para agora. Mas ele (presidente) garantiu que não venderia o clube. Vamos aguardar. Tomara que a notícia seja mentira, porque senão a gente acaba perdendo o emprego”, completou o treinador.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias