plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fernando Medeiros vive expectativa de primeiro Ba-Vi com a camisa do Bahia

Bahia e Vitória fazem às 16 horas deste domingo, na Fonte Nova, o principal jogo da oitava rodada do Campeonato Baiano. Contratado recentemente pelo Tricolor, Fernando Medeiros foi relacionado para o duelo e vive a expectativa de disputar o Ba-Vi pela pri

Bahia e Vitória fazem às 16 horas deste domingo, na Fonte Nova, o principal jogo da oitava rodada do Campeonato Baiano. Contratado recentemente pelo Tricolor, Fernando Medeiros foi relacionado para o duelo e vive a expectativa de disputar o Ba-Vi pela primeira vez.

“Meu irmão (o também volante Flávio) está aqui no Bahia desde o ano passado e já teve a oportunidade de disputar o Ba-Vi. Ele me passou sobre a importância do clássico, que vale mais do que os três pontos. Fiquei muito feliz por ter sido relacionado e, caso seja utilizado pelo técnico Enderson Moreira, vou procurar dar o meu melhor para que minha estreia nesse confronto fique marcada por um resultado positivo”, declarou o meio-campista.

O Bahia inicia a rodada na terceira colocação com 11 pontos ganhos, apenas um atrás do líder Vitória e do segundo colocado Bahia de Feira (que faz o clássico local contra o Fluminense). “Trabalhamos forte nos últimos dias totalmente focados no jogo deste domingo. Vamos lutar durante os 90 minutos pelos três pontos, o que pode nos colocar até na liderança isolada do campeonato”, concluiu Fernando.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias