plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ceará sai na frente com Roger, mas cede empate e desperdiça chance de classificação

O Ceará ainda não está garantido nas semifinais do Campeonato Cearense. No Castelão, nesta quarta-feira, os comandados de Lisca começaram vencendo o Atlético-CE, mas os rivais empataram no final do segundo tempo: placar de 1 a 1. A partida foi válida pela

O Ceará ainda não está garantido nas semifinais do Campeonato Cearense. No Castelão, nesta quarta-feira, os comandados de Lisca começaram vencendo o Atlético-CE, mas os rivais empataram no final do segundo tempo: placar de 1 a 1. A partida foi válida pela quinta rodada da segunda fase do torneio.

O primeiro gol do duelo foi marcado pelo atacante Roger, ex-Corinthians, logo aos três minutos de jogo. O centroavante aproveitou vacilo do goleiro rival, Marcelo, que demorou para repor a bola – o camisa 9 chegou de carrinho e empurrou para o fundo das redes. Os visitantes empataram aos 40 minutos da etapa final, com Dudu Itapajé, após o atleta receber assistência na cara do gol e bater cruzado, sem chances para Fernando Henrique.

Com o resultado, o Vozão fica com a marca de 11 pontos na tabela de classificação, permanecendo invicto (três vitórias e dois empates), mas sem conseguir encaminhar a classificação com duas rodadas de antecedência e a melhor campanha na fase – que dá direito à vantagem de resultados equivalentes nas eliminatórias.

Por outro lado, o Atlético Cearense alcança os oito pontos conquistados, com dois triunfos, dois empates e uma derrota. Na quinta colocação, a Águia da Precabura segue na luta por uma vaga nas semifinais do Estadual.

Na próxima rodada, o Ceará de Lisca faz o clássico da competição contra o Fortaleza, novamente no Castelão, às 16h00 (horário de Brasília) deste domingo.

Por outro lado, o Atlético Cearense recebe, no Presidente Vargas, a equipe do Floresta, às 16h00 do dia anterior.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias