plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gomez elogia Junior Barranquilla e faz mistério sobre dupla de zaga

O Junior Barranquilla será o primeiro adversário do Palmeiras na Copa Libertadores. Na véspera do confronto a ser disputado na Colômbia, o zagueiro Gustavo Gomez foi elogioso ao falar sobre o adversário e evitou dar pistas sobre a formação da dupla de za

O Junior Barranquilla será o primeiro adversário do Palmeiras na Copa Libertadores. Na véspera do confronto a ser disputado na Colômbia, o zagueiro Gustavo Gomez foi elogioso ao falar sobre o adversário e evitou dar pistas sobre a formação da dupla de zaga.

Atual campeão colombiano, o Junior Barranquilla é o único invicto do torneio nacional (cinco vitórias e três empates) e figura na vice-liderança, atrás do Millonarios. A equipe acabou derrotada pelo Atlético-PR na decisão da última Copa Sul-Americana, lembrada pelo palmeirense Gomez.

“Sabemos que vamos enfrentar um grande rival. Foi finalista da Sul-Americana e sempre é protagonista no futebol colombiano”, disse Gomez, com confiança no próprio time. “Também temos a nossa força e tomara que possamos fazer uma grande partida”, declarou.

Com um estiramento muscular na coxa esquerda, Luan desfalca o Palmeiras em Barranquilla. Gustavo Gomez deve ser escalado como titular pelo técnico Luiz Felipe Scolari, com Edu Dracena e Antônio Carlos na briga para atuar ao lado do paraguaio.

“Ainda não sei. Isso, seguramente, o professor Felipão vai definir entre hoje e amanhã”, afirmou Gomez, sobre a escalação. “Mas são dois grandes jogadores. Já atuei com os dois e treino sempre com eles. O professor é quem vai definir”, acrescentou o paraguaio.

Felipão comanda o último treinamento do Palmeiras para a estreia na edição de 2019 Copa Libertadores na tarde desta terça-feira. O confronto com o Junior Barranquilla está marcado para as 21h30 (de Brasília) de quarta, no Estádio Metropolitano Roberto Melendez.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias