plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

André Sá é o novo diretor de relações da Tennis Australia

Ex-tenista e um dos jogadores mais queridos do circuito, André Sá será o novo diretor de relações com jogadores da Tennis Australia. A escolha pelo brasileiro para ocupar o novo cargo se deu pela sua experiência com liderança, tendo sido representante dos

Ex-tenista e um dos jogadores mais queridos do circuito, André Sá será o novo diretor de relações com jogadores da Tennis Australia. A escolha pelo brasileiro para ocupar o novo cargo se deu pela sua experiência com liderança, tendo sido representante dos jogadores no ATP Player Council por seis anos e consultor da ITF.

O objetivo do novo cargo é ampliar e fortalecer as relações já existentes entre a Tennis Australia e os tenistas do circuito mundial. A instituição irá promover o maior de programa de eventos de sua história no próximo verão com a inclusão da ATP Cup, evento de 10 dias, com premiação de 22 milhões de dólares, além da nova competição masculina e feminina em Adelaide.

“Acreditamos que o André é um ótimo complemento para a equipe que adicionará outra faceta às nossas comunicações contínuas com os jogadores e ao serviço que pretendemos melhorar continuamente para os tenistas – uma meta importante em qualquer momento, mas ainda mais vital em uma época de mudança substancial no verão do tênis australiano”, disse Craig Tiley, CEO da Tennis Australia.

“Estou muito motivado com este novo desafio. A Tennis Australia é uma das organizações de tênis mais inovadoras e criativas do mundo, com uma grande equipe de liderança e eu não poderia estar mais feliz em fazer parte dela”, celebrou Sá, que se aposentou de sua carreira como jogador em fevereiro do ano passado, depois de 23 anos no circuito.

Visualizar esta foto no Instagram.

Novos desafios pela frente. New challenges ahead. #ilovethissport #tennislife #tennisaustralia

Uma publicação compartilhada por Andre Sa/Ex 🎾 Pro/Palestrante (@andre_sa77) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias