plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras chega a Barranquilla para estreia na Libertadores

O Palmeiras chegou na noite desta segunda-feira a Barranquilla, na Colômbia, onde fará sua estreia na Libertadores da América de 2019 na próxima quarta-feira. A delegação palmeirense embarcou na tarde desta segunda-feira e desembarcou por volta das 20h20

O Palmeiras chegou na noite desta segunda-feira a Barranquilla, na Colômbia, onde fará sua estreia na Libertadores da América de 2019 na próxima quarta-feira. A delegação palmeirense embarcou na tarde desta segunda-feira e desembarcou por volta das 20h20 (de Brasília), pouco depois do horário previsto.

Nesta terça-feira, o Palmeiras tem programado um último treinamento, às 18 horas, com apenas o aquecimento liberado à imprensa. Pouco antes, às 14 horas, o zagueiro Gustavo Gomez concederá entrevista coletiva. O Verdão ainda fez um último treino na manhã da segunda-feira na Academia de Futebol.

Palmeiras e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar o time com a seguinte formação: Weverton; Mayke, Edu Dracena (Antônio Carlos), Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Felipe Pires e Borja (Deyverson).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias