plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Presidente do Fortaleza admite contato por Nenê, mas descarta acerto

Depois de anunciar Wellington Paulista como reforço para o setor ofensivo visando a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue em busca de reforços para o treinador Rogério Ceni. E a bola da vez é o experiente meia Nenê, do São Paulo,

Depois de anunciar Wellington Paulista como reforço para o setor ofensivo visando a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue em busca de reforços para o treinador Rogério Ceni. E a bola da vez é o experiente meia Nenê, do São Paulo, com quem o presidente Marcelo Paz admitiu contato a fim de articular uma negociação, mas não obteve sucesso.

De acordo com o Diário do Nordeste, que entrou em contato com o mandatário do Leão do Pici, o camisa 10 do Tricolor Paulista foi um nome levantado para reforçar o meio-campo, mas o negócio não evoluiu. Nenê, inclusive, foi especulado no futebol carioca para vestir as camisas de Botafogo e Fluminense, que já conta com Paulo Henrique Ganso.

Veja também: Decisivos em vitória, Nenê e Diego Souza ganham fôlego no São Paulo

“Não existe acordo. Tivemos um contato com o jogador, mas não evoluiu e ele permanece no São Paulo”, disse Marcelo Paz.

Desde que passou a ser especulado o nome de Nenê, a diretoria do Fortaleza fez questão de enfatizar a dificuldade da negociação. Recentemente, executivo de futebol do time cearense, Sérgio Papellin, afirmou ao O Povo que o acordo era “uma missão difícil”, mas que a diretoria seguia empenhada em viabilizar o acordo para o restante da temporada.

Em 2018, Nenê foi um dos destaques do São Paulo, principalmente na primeira metade do Campeonato Brasileiro. Depois com a queda de rendimento do Tricolor, o meia também deixou de ser unanimidade, mas ainda assim terminou o ano como vice-artilheiro, com 12 gols, e o principal assistente, com sete passes para gol.

Na atual temporada, o meia também foi rapidamente de titular absoluto, com André Jardine, a reserva imediato sob o comando de Vágner Mancini. No último domingo, na vitória sobre o Bragantino por 2 a 0, o camisa 10 saiu do banco de reservas e, aos 30 minutos, cobrou escanteio na cabeça de Arboleda, que deu números finais a partida no interior paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias