plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Marcelo de saída, Real Madrid estuda reformular o elenco

Marcelo deve ser um dos nomes que deixarão o Real Madrid ao final da temporada (Foto: Oscar del Pozo/AFP) Até o momento, a temporada 2018/2019 do Real Madrid é bem abaixo do esperado. Mesmo com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, não era de se e

Até o momento, a temporada 2018/2019 do Real Madrid é bem abaixo do esperado. Mesmo com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, não era de se esperar que a esta altura, o time só estaria vivo na Liga dos Campeões, pois já foi eliminado da Copa do Rei e está bem distante de alcançar o Barcelona no Campeonato Espanhol.

Diante desse cenário, o clube deve finalmente fazer uma reformulação em seu plantel. Das prováveis saídas, o nome de Marcelo é um dos que ganham força para deixar o Madrid ao final da temporada. Além do brasileiro, Bale e Isco também estão na fila, de acordo com o diário espanhol AS.

O que mais vem irritando a diretoria é a irregularidade dos três. Além deles, os pouco utilizados Vallejo, Mariano e Brahim também figuram a lista de prováveis saídas dos merengues.

Veja também: Mourinho não descarta retorno ao Real Madrid: “É um clube icônico”

Marcelo, vem fazendo temporada fraca. O lateral perdeu espaço para Reguilon e deve dar adeus ao Real Madrid. Bale, que custou 100 milhões de euros na época, será negociado. A avaliação é de que o galês não obteve êxito em assumir a lacuna de protagonista deixada por CR7.

Por fim, o espanhol Isco depende especificamente de quem será o treinador do Real. Isso porque, com Santiago Solari, o meia não vem recebendo oportunidades. Além disso, as atitudes no banco de reservas não agradam a diretoria. Porém, com apenas 26 anos não deve ser descartado com facilidade.

Enquanto isso, o Real Madrid se prepara para enfrentar o Ajax, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, às 17h00 (horário de Brasília). No jogo de ida, vitória merengue por 2 a 1 na Holanda.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias