plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Renato confirma que Grêmio busca contratações e mantém mistério na escalação para estreia da Liberta

Grêmio se prepara para estrei na Libertadores contra o Rosário Central(Foto: Lucas Uebel/Grêmio) O técnico Renato Gaúcho admitiu que o Grêmio ainda segue procurando reforços para a lateral-direita e um zagueiro visando à  sequência da temporada. A direção

O técnico Renato Gaúcho admitiu que o Grêmio ainda segue procurando reforços para a lateral-direita e um zagueiro visando à  sequência da temporada. A direção gremista está tentando a vinda do lateral Rafael Galhardo que atuou no clube gaúcho em 2015 e atualmente está no Vasco.

“Vamos vendo uma posição ou outra. Precisamos, de repente, de um lateral direito, como também buscamos com calma mais um zagueiro. É sempre bom ter mais opções. eles brigam, no bom sentido, e nem sempre um atleta pode jogar todas as partidas”, revelou.

Nesse começo de temporada, Marinho vem tendo boas atuações e está cavando um lugar no time titular. Questionado se o atacante ou o argentino Montoya inicia a partida de estreia do time na Libertadores, contra o Rosário Central, nesta quarta, na Argentina, o comandante gremista preferiu manter o mistério na escalação.

“A maneira como o Grêmio joga no meu comando há dois anos e meio não irá mudar até porque os resultados estão aí. O grupo está consciente do esquema de jogo. Independente de Marinho ou Montoya, o time segue no mesmo esquema que está acostumado a jogar. Quem entrar na partida irá fazer o melhor possível para sairmos com um bom resultado na Argentina”, analisou.

Diego Tardelli que foi anunciado recentemente para reforçar o ataque do Grêmio deve estar à disposição nas próximas semanas. Na reta final da sua pré-temporada, Renato avisou que tem como meta usar o centroavante para os jogos do Campeonato Gaúcho.

“Tenho conversado com o Tardelli e a preparação física para ver se é possível levá-lo contra o São José. Quem vai dar essa resposta é ele. Fiz jogo treino para colocar o Tardelli em ritmo, amanhã ele faz outro coletivo para ir entrosando. Não adianta ficar 30 dias só na parte física. Quando ele estiver se sentindo bem vamos falando”, afirmou

Nesta terça-feira o grupo gremista fará o último treinamento em território argentino. Rosário Central e Grêmio se enfrentam nesta quarta, às 21h30(de Brasília), no Gigante de Arroyito, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias