plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Érika de Souza desabafa e celebra título da Copa do Rei

Érika de Souza teve uma atuação de gala no último domingo. A brasileira comandou a vitória do Avenida sobre o Girona por 79 a 71, na final da Copa do Rei da Espanha, com 20 pontos, seis rebotes, uma assistência e 21 de eficiência. Além do título, a pivô a

Érika de Souza teve uma atuação de gala no último domingo. A brasileira comandou a vitória do Avenida sobre o Girona por 79 a 71, na final da Copa do Rei da Espanha, com 20 pontos, seis rebotes, uma assistência e 21 de eficiência. Além do título, a pivô ainda levou o prêmio de MVP da partida.

Depois da final, Érika utilizou a sua conta oficial no Instagram para desabafar, celebrar o título e agradecer a todos que a ajudaram na caminhada.

“Valeu a pena! Cada suor derramado desde 1 mês e meio antes da competição até hoje. Valeu a pena! cada dia chegar esgotada em casa. Valeu a pena! chorar e me esforçar ao máximo para provar pra mim mesmo que eu posso chegar mais longe, para provar que sou capaz. Muito obrigado por todos que acreditam em mim, a todos que me apoiam e vibram a cada ponto a cada rebote”, escreveu.

Érika de Souza, de 36 anos de idade, foi campeã da WNBA em 2002 três vezes All-Star na liga americana feminina. Além disso, foi campeã da Euroliga em 2011 e nove vezes campeã espanhola.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias