plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Raptors poupam Leonard e perdem para Pistons na prorrogação

Pistons e Raptors fizeram um jogo emocionante na noite deste domingo. Com direito a várias viradas, o time da casa levou a melhor e venceu por 112 a 107 na prorrogação contando com a ausência de Kawhi Leonard. O astro do Toronto foi poupado e não esteve e

Pistons e Raptors fizeram um jogo emocionante na noite deste domingo. Com direito a várias viradas, o time da casa levou a melhor e venceu por 112 a 107 na prorrogação contando com a ausência de Kawhi Leonard. O astro do Toronto foi poupado e não esteve em quadra em momento algum.

Sem Leonard, coube a Kyle Lowry comandar o Toronto em Detroit. O armador dos Raptors foi o cestinha da partida com 35 pontos, complementados com 7 rebotes e 5 assistências. No entanto, os Pistons contaram com grandes atuações de Blake Griffin, maior pontuador do time com 27 pontos, e Andre Drummond, dono do único duplo-duplo do jogo (15 pontos e 17 rebotes), para vencer o duelo.

As defesas foram destaque no início do jogo. Em primeiro quarto de poucos pontos, os Pistons jogaram melhor e abriram vantagem de cinco pontos: 24 a 19. Os ataques começaram a aparecer no segundo, no qual os Raptors diminuíram a vantagem em dois pontos, mas foram para o intervalo perdendo por 48 a 45.

Apagado na primeira metade do jogo, o ataque de Toronto teve sua melhor performance e levou o time à virada. A equipe canadense foi para o último quarto vencendo por 78 a 73, mas não conseguiu manter a vantagem. Os Pistons empataram o jogo em 100 a 100. Marc Gasol teve a última chance de dar a vitória aos Raptors no tempo normal, mas errou o arremesso e o jogo foi para o quinto quarto.

Na prorrogação, o Toronto começou melhor contando com grande atuação de Kyle Lowry, que marcou todos os sete pontos do time nos cinco minutos finais. No entanto, os Pistons confirmaram a vitória por 112 a 107 com atuações decisivas de Drummond e Griffin.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias