plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kross é hostilizado por torcedores antes de concentração do Real Madrid

Kross não vive um bom momento no Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys/AFP) A derrota para o Barcelona por 3 a 0 em pleno Santiago Bernabéu, que culminou na eliminação da Copa do Rei, foi suficiente para reinstaurar a crise que marcou também o início de tempor

A derrota para o Barcelona por 3 a 0 em pleno Santiago Bernabéu, que culminou na eliminação da Copa do Rei, foi suficiente para reinstaurar a crise que marcou também o início de temporada do Real Madrid. E ao menos para os torcedores merengues, um dos responsáveis pelo mau momento é o meio-campista Toni Kross, que não vem de boas atuações.

Neste sábado, quando os jogadores do Real se dirigiam ao ônibus para dar início à concentração para o novo clássico contra o Barcelona, dessa vez pelo Campeonato Espanhol, alguns torcedores marcaram presença para fazer cobranças. E quando Kross passou pelos olhares dos fanáticos, foi bastante vaiado e xingado. O vídeo foi publicado pelo jornal As.

As polêmicas envolvendo o meio-campista não se limitaram apenas aos gritos por parte da torcida. Após o revés para os catalães, o treinador da equipe sub-20, Álvaro Benito, criticou a postura de alguns jogadores do time comandado por Santiago Solari, entre eles Kross. “Ele não está nem perto do nível que nos habituou a ver”, disse o técnico do time B, posteriormente demitido pelos merengues.

Neste sábado, Real Madrid e Barcelona voltam a se enfrentar, mas pelo Campeonato Espanhol. Os catalães são os líderes da competição com 57 pontos, enquanto os merengues aparecem na terceira colocação com 48 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias